Fachadas Ventiladas

 

Fachadas Ventiladas

A Fachada Ventilada é uma solução construtiva sustentável que alia a componente estética com uma substancial melhoria da eficiência energética das construções. O sistema cria uma segunda pele em relação à fachada principal do edifício, sendo por este motivo também muito aplicado na reabilitação de edifícios antigos.
São diversos os materiais e texturas que se aplicam na sua construção como sejam
 
O naturocimento
Fenólicos
Aluminio
 
Chapa perfilada
Cerâmicos
Paineis isotermicos
 
 

Fachadas Ventiladas

O Naturocimento é um produto impermeável e incombustível, com elevada durabilidade e resistente à corrosão. O Naturocimento necessita de pouca manutenção, sendo desta forma um tipo de acabamento muito vantajoso para as Fachadas Ventiladas.
 

Fachadas em Resina Fenólica

As chapas de resina fenólica são um produto com uma boa resistência ao sol, chuva e agentes climatéricos. Para além da sua durabilidade apresentam também uma grande variedade de cores e texturas permitindo assim variadas soluções arquitectónicas quer no exterior quer no interior.
 
 
 
 
 
 
 

Fachadas em Alumínio

São um revestimento que apresenta características de resistência e durabilidade, permitindo uma elevada produtividade devido à sua facilidade de aplicação e montagem. As Fachadas Ventiladas de Alumínio são cada vez mais usadas, porque junta as suas propriedades a uma estética agradável.
 

Chapa Lacada e Painéis Isotérmicos

São soluções económicas que permitem também uma boa escolha quer em cores quer em relevos.